sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Equipes do POG e do CPRaio prendem acusado de tentativa de homicídio em Tauá

 


Equipes do POG e do CPRaio realizaram na noite dessa quinta-feira (04), a prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio. O fato aconteceu por volta das 19h na rua Valdemar Guedes Mendonça, no bairro Alto Brilhante, em Tauá. A vítima foi Antônio Francisco Dias, residente na referida rua, onde o acusado chegou e efetuou três disparos de arma de fogo. A vítima não foi atingida e o acusado fugiu em seguida a pé em direção a BR-020.

As composições saíram em diligências na tentativa de localizar o acusado e, logo em seguida foram informados por populares que o mesmo estava tentando invadir o muro da residência da vítima. As equipes fizeram o cerco e encontraram o acusado dentro do muro de uma casa vizinho a residência do Sr. Antonio Francisco. 

Foi preso no local Francisco Agivanildo Teixeira Borges, 47 nos, residente nos Colonos. Ele informou ter jogado a arma em um matagal e as equipes tentaram localizá-la, mas sem sucesso. Foi apreendido um projétil deflagrado. Francisco foi conduzido para a delegacia de policia, para os procedimentos por tentativa de homicídio.  Ele já tem antecentes por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Crimes de Trânsito e TCO por uso de drogas.

A composição do POG : Ten Ricardo, Ten Romário, CB Tayrone, CB Rômulo, CB Marinheiro, Sd Bacelar, SD Juliano, SD J Paulo, SD Guilherme.

Composição do Raio: Ten Hélio, SGT Itamar, CB Porfirio, CB Galindo.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário