sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Encontrado abandonado Fiat tomado de assalto na BR-226, entre Cruzeta e Independência

 

Por volta das 10h30 de ontem 04, a policia militar de Boa Viagem foi acionada via cupom para uma ocorrência na zona rural, mais precisamente na comunidade de Gameleira próximo a São José dos Campelos, divisa dos municípios de Boa Viagem e Pedra Branca.

Populares teriam visualizado um veículo abandonado no matagal e ao chegarem no local, os policiais da 2ª CIA do 4º BPM constataram a veracidade das informações. O veículo Fiat Uno Actrative de cor prata, ano 2021/2021 e de placas RNN0I56, que havia sido tomado de assalto no dia 01/08/2022 entre Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta) e Independência estava abandonado sem os 4 pneus e a bateria. No interior do veículo tinha algumas roupas infantís e adultas e também um cartão de locação da empresa localize.

A policia acionou um reboque no intuito de conduzir o veículo até a autoridade policial para os procedimentos, no entanto devido a dificuldade das estradas e as chuvas caídas o caminhão reboque atolou e foi necessário o auxílio de um trator da comunidade para a retirada do caminhão. Dada as circunstâncias o veículo ficou no local a espera de uma melhora para poder ser conduzido, e devolvido a empresa.

Fonte: Sistema Asa Branca de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário