domingo, 31 de julho de 2022

Tauaense morre em acidente na BR-226 em Independência

 


Uma tauaense morreu em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (31), na BR-226, no local conhecido como Ladeira do Belém, no Município de Independência. Por volta das 02h45 da madrugada, um popular passava na BR quando observou um casal caído e imediatamente socorreu para o Hospital Municipal. Só que logo ao dar entrada no hospital faleceu a mulher identificada comoFernanda Talina Pereira Candido, natural de Bom Jesus, Tauá, filha de José Domingos Cândido e Aurelina Pereira Barros, residente em Vila Nova, Independência.

A outra vítima do acidente foi identificada como Jailton Lucas Diolinda, 21 anos, natural de Independência, também residente na Vila Nova. Ele deu entrada no hospital e continua em tratamento, mas devido a sua situação não pode dar informações sobre o acidente.

A Pòlicia Militar foi acionada pelo Hospital, foi até o local do acidente, onde a motocicleta foi encontrada guardada em uma residência próxima. Trata-se de Honda CG, 160, FAN, Cor: BrancaAno: 2017, placa: QIV-2617, inscrição de Joinvile, SC.

Com informações do Repórter Tony Sales




Um comentário: