domingo, 31 de julho de 2022

Caminhão capota na BR-020, em Parambu, uma das vítimas foi socorrida para Tauá

 

Um acidente foi registrado na noite desse sábado (30), na BR-020, na chamada Ladeira da Serra dos Limas, na zona rural de Parambu. No local capotou o caminhão L1620, cor azul, ano 2007/2008, placas: NXH-2860, inscrição de Crateús. O caminhão transportava uma carga de gesso. 

No veículo estavam 03 pessoas e apenas uma foi socorrida por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá. Trata-se de Antônio Bezerra Junior, residente na rua A, Bairro Bezerra e Souza em Tauá. Ele sofreu graves ferimentos em um pé e o membro teve que ser amputado. O procedimento cirúrgico foi feito logo em seguida no Hospital de Tauá. Antônio está bem e em recuperação. A Policia Rodoviária Federal (PRF), foi até o hospital e ouviu o mesmo sobre o acidente. 

Os outros dois ocupantes do caminhão sofreram apenas escoriações leves e não foi necessário serem socorridos para o hospital.

O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para o local, pois às primeiras informações eram que vítimas estavam presas nas ferragens, o que não foi confirmado. Os Bombeiros fizeram o isolamento da área e verificaram se havia vazamento de combustível, como também foi retirada a bateria para evitar maiores  problemas. 

Repórteres Edy Fernandes e Lenno Barbosa 





Um comentário: