domingo, 17 de julho de 2022

Sete vítimas de acidentes deram entrada no Hospital Municipal de Parambu

 

Sete vítimas de acidentes foram atendidas nas últimas horas no hospital de Parambu. Assueles Rufino de Freitas, 49 anos, residente na localidade de Serrote, foi vítima de queda de moto, sofreu escoriações e lesões na região do couro cabeludo.
 
José de Araújo Galvão Filho, 41 anos, residente em Independência, foi vítima de queda de moto nas proximidades da localidade de Olho D'água, sofreu edema e escoriações no joelho esquerdo.

Edemar Lopes Leandro, 46 anos, residente na rua Antonio de Matos, foi vítima de acidente com moto, sofreu fratura de tíbia.

Alan Alves Mota, 26 anos, residente no alto Bela Vista, foi vítima de queda de moto, sofreu escoriações pelo corpo.

Maria Raquel Moreira da Silva, 33 anos, residente na Avenida Joaquim Noronha Mota, foi vítima de queda de moto, sofreu escoriações e fratura.

Darcio Rodrigues Gomes, 23 anos, residente na localidade de Cabeça do Boi, foi vítima de queda de moto, sofreu múltiplas escoriações na face, edema e sangramento nasal.

Reinaldo Bezerra Pereira, 31 anos, residente na localidade de Catolé, foi vítima de queda de moto, sofreu escoriações pelo corpo e perda de tecido do joelho esquerdo.

Repórter: Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário