segunda-feira, 18 de julho de 2022

Grave acidente na CE-277 em Catarina, uma das vítimas foi transferida

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 21h desse domingo (17), no Km 28 da CE-277, na localidade sítio Retiro, Município de Catarina. A Policia Militar de Catarina atendeu a ocorrência através do Sub Tenente Félix e Soldado Figueiredo.

A primeira vítima do acidente foi Edilson Soares Batista Sobrinho, natural de Arneiroz/Ce, 29 anos, solteiro, residente na rua Jose Deir Mota no centro de Catarina. Ele era o condutor do veiculo Gol, de cor vermelha, de placas: CKC-3645, ano1996. A vítima sofreu fraturas na tibia e fêmur da perna e luxacão no pé, todas as lesões no lado esquerdo, sendo o mesmo transferido para a região do Cariri, para uma melhor assistência.

O segundo envolvido no acidente, foi identificado como sendoo Sr.Ruan Carlos Augustu Lima, natural de SãoPaulo/SP, 18anos, solteiro, residente na Rua CarlosAlexandre, Bairro Hospital Catarina. Ele era condutor do veiculo Ford KA, de cor prata de placass: PDU-3760, ano2018, no qual, em decorrência do acidente, teve como resultado, escoriações na cabeça, sendo atendido no hospital local, onde posteriormente foi liberado, não sendo necessário ficar sob observação médica.

Os familiares dos envolvidos no acidente foram orientados acerca das medidas a serem tomadas em relação ao sinistro, no âmbito policial, como a confeccção de boletim de ocorrência, no sentido de posteriores providências referente ao corrido.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário