segunda-feira, 11 de julho de 2022

Jovem é transferido após grave acidente na CE-363


Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo,10, na CE 363, no distrito de Inhamuns, quando a vítima Lucas Vital retornava de moto da Vila de Vera Cruz para sua casa na comunidade de São Gonçalo. Lucas foi socorrido inicialmente por amigos e em seguida levado ao hospital regional de Tauá numa ambulância daquela região.

A vítima não usava capacete e a principal pancada atingiu a cabeça tendo Traumatismo Crânio Encefálico(TCE), sendo providenciada a transferência para Fortaleza, sendo submetido a procedimento cirúrgico na capital cearense.

Mais acidente

Outro acidente durante a madrugada desse domingo aconteceu no distrito de Carrapateiras, quando por volta das 03h28, a equipe da viatura do pró-cidadania foi acionada para a BR 020, precisamente na localidade de Lagoa do Nego, onde segundo informações, tinha ocorrido o fato.

A equipe foi até a base do SAMU, mas não tinha ambulância disponível pois estavam em outra ocorrência, e com isso, a equipe foi ao aeroporto Regional e acionou a Corpo de Bombeiros e quando chegaram ao local as vítimas já tinham sido socorridas para o hospital.

No local do acidente foi encontrada uma motocicleta Honda biz 125, ano 2014, cor prata, placa PMK- 6648 Tauá /CE.

A moto juntamente com dois capacetes foram levados para a base central do pró-cidadania daquela região.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário