sábado, 30 de julho de 2022

Idoso morre e mais três pessoas ficam feridas em grave acidente em Nova Russas

 

Nesta sexta-feira( 29) por volta das 16h30 a Polícia militar da cidade de Nova Russas foi informada de um capotamento na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de espacinha. Ao se deslocar até o local indicado foi constatada a veracidade das informações onde o veículo Nissan ano 2011, placas: LLK- 5149 trafegava na referida estrada quando próximo ao acesso à rodovia CE- 265 veio o motorista à sobrar em uma curva caindo no barranco e capotando várias vezes.

O condutor do veículo juntamente com seus dois filhos que trafegavam como passageiros sofreram lesões pelos corpos, sendo socorridos para o hospital de Nova Russas. O quarto passageiro foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local do acidente. O local foi isolado sendo acionado o IML de Crateús.

Às vítimas foram: J. L. N. M, 12 anos, L. O. A. M, 11 anos e o pai deles Antônio de Moura Ferreira, casado, 46 anos, residente no bairro Universidade, em Nova Russas. Morreu no local Sebastião Rodrigues Pereira, aposentado, natural de itapipoca, filho de José Rodrigues Pereira e Maria Francisca de Moura, 66 anos, residente também em Nova Russas. O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Crateús.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário