sábado, 2 de julho de 2022

Divulgado resultado do processo seletivo de vagas para os cursos ofertados do Projeto de Arranjos Produtivos Locais

 

A Secretária Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e Empreendedorismo , no uso de suas prerrogativas legais e em cumprimento aos normativos previstos no Edital nº. 001/2022 -STDETE, publicado no DO - Eletrônico, Ano IV, Edição nº 706, págs. 2 a 12 de 25/06/2022, torna público o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo para concessão de vagas para os cursos ofertados do Projeto de Arranjos Produtivos Locais (APL’S) da Confecção e da Moda na Cadeia Produtiva Comercial , na forma constante nos Anexos I a XX deste Edital , a ser executado através de Convênio n° 909364/2020 celebrado entre o Município de Tauá e a União, através da Prefeitura Municipal e do Ministério Do Desenvolvimento Regional – MDR. 

1. Os candidatos que não preencheram os requisitos previstos no item 3.1 ou deixaram de apresentar a documentação exigida no item 3.2 do Edital 001/2022 -STDETE, tiveram suas inscrições INDEFERIDAS. 

2. Conforme o disposto no item 6.2 – SEGUNDA ETAPA, das pré-inscrições do referido Edital, a Comissão de Coordenação do Processo Seletivo realizou o exame da documentação dos candidatos de acordo com a ordem de pré -inscrição, com a verificação do dia e horário, sendo essa observada para definição da classificação dos candidatos que tiveram sua inscrição APROVADA e para os CLASSIFICAVEIS. 

3. Considerando que cada candidato podia inscrever -se para até 05 (cinco) cursos, um mesmo candidato pode constar na relação dos APROVADOS e/ou dos CLASSIFICAVEIS em mais de um curso (Anexos I a XX). 

4. A numeração da coluna “VAGAS” refere-se ao quantitativo de vagas ofertadas em cada curso e não à ordem de classificação do candidato. 

5. Havendo desistência de candidatos aprovados, a concessão de BOLSA AUXÍLIO para os candidatos classificáveis poderá ser modificada na etapa de matrículas quando o candidato passar a compor a lista dos aprovados dentro do quantitativo de vagas. 

6. Relação dos Anexos que integram o presente Edital:

ACESSE O DIÁRIO OFICIAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário