domingo, 26 de junho de 2022

Será inaugurada nessa segunda(27), a praça da Juventude, no bairro Aldeota, em Tauá

 

Será inaugurada nessa segunda-feira (26), em solenidade marcada para às 09h30 da manhã, a praça da Juventude, denominada de José Fernandes Castelo. A praça fica localizada no bairro Aldeota, em Tauá e é uma iniciativa do Ministério do Esporte, realizado por meio da Sesporte. 

O equipamento tem cerca de sete mil metros quadrados, composto por um ginásio poliesportivo coberto, Pista para caminhadas, Quadra de vôlei de praia, Área de exercícios, Campo de futebol society, Pista para skate, Teatro de arena, Centro de convivência da terceira idade, com sala de ginástica, Vestiários, Arquibancadas, Bebedouros, Grama natural/sintética, Sanitários com acesso para portadores de deficiência, Sistema de iluminação em led e Paisagismo.

A reportagem esteve visitando a praça neste domingo (26), onde se viu equipes trabalhando, ou seja, a obra ainda tem acabamentos para serem feitos, estando concluidos 97%. Após a inauguração uns tapumes deverão ser colocados para agilizar o trabalho até a conclusão. A pista de Skate já está sendo utilizada e vários jovens praticavam o esporte na manhã deste domingo. 

A solenidade de Inauguração contará com a presença da Governadora Isolda Cela, da prefeita Patricia Aguiar, além de outras autoridades. Na oportunidade serão dadas ordens de serviços para mais duas obras: Novo Parque de Exposições e Praça Mais Infância, que será implantada no Bairro Bezerra e Sousa. 

Repórter Edy Fernandes com informações do NIC 










Nenhum comentário:

Postar um comentário