domingo, 26 de junho de 2022

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão em Tauá


Na manhã deste domingo (26), os policiais civis da Delegacia Regional Tauá, em atenção a semana nacional de combate as drogas cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências de alvos investigados por tráfico ilícitos de drogas, sendo: Av. Odilon Aguiar e rua C, no bairro Bezerra e Souza, entretanto, durante o cumprimento dos mandados de busca, foi verificado que o foragido da justiça Alessandro Solon de Sousa, vulgo "Danado", estava próximo ao local onde acontecia as diligências, e imediatamente foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única Criminal da Comarca de Tauá, pelo crime previsto no art. 129, par. 13, c/c 11340/06, (lesão corporal praticado contra mulher).

A polícia civil de Tauá, com o cumprimento do referido mandado de prisão, chegou ao total 31 (trinta e um) mandados cumpridos apenas no ano de 2022.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437- 1888 que é o telefone da Delegacia Regional de Tauá CE, onde as mesmas podem ser feitas via contato telefônico e o sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário