sexta-feira, 17 de junho de 2022

Recuperada em Assunção-PI, retroescavadeira furtada em Quiterianópolis

 

Foi recuperada na manhã desta sexta-feira (17), em Assunção, PI, a máquina retroescavadeira que foi furtada na noite da última sexta-feira, dia 10, na localidade de Barro Branco, zona rural de Quiterianopolis. A máquina pertence a uma empresa do Município de Pedra Branca e foi furtada logo que desembarcou em Quiterianópolis. 

A empresa registrou o boletim de ocorrência e os policiais civis da Delegacia Regional de Tauá e das Delegacias de Quiterianopolis e Parambu passaram a realizar diligências investigativas em toda a região, tendo sido fechado cerco inteligente nas cidades fronteiriças de Assunção, Pimenteiras e São Miguel do Tapuio, Estado do Piauí, contando com apoio da Polícia Militar do Ceará e do Piauí. Na manhã de hoje, os investigadores encontraram o equipamento nas proximidades da rodovia PI-115, município de Assunção/PI. As investigações continuam pra identificar e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos no delito.

Segundo o delegado de Parambu, Gisleain Lima, os ladrões tiveram que abandonar a máquina por conta do cerco fechado, mas a Policia Civil deverá chegar aos acusados. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento