Polícia Militar prende acusado de tentativa de estupro em Tauá


Um homem de iniciais A.V.S. foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (6), em Tauá, acusado dos crimes de estupro, violência doméstica e violência psicológica contra uma enteada. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito vinha praticando importunações e tentando forçá-la a manter relações sexuais há cerca de um ano e meio. 

No dia da ocorrência, ela conseguiu registrar parte da ação em vídeo com o celular, material que foi anexado ao procedimento policial. A vítima também solicitou medida protetiva por temer por sua integridade física e psicológica. 

O acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Não é feita a completa divulgação da identificação do acusado, para preservar a identificação da vítima, por conta de ser sua enteada. 

Repórter: Edy Fernandes. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

clever-core-ads

Formulário de contato