quinta-feira, 30 de junho de 2022

Policia Civil e CPRaio realizam prisão, apreensão de armas e a recuperação de objetos furtados em Parambu

 

A Polícia Civil, numa operação dos policiais da Delegacia Municipal de Parambu, com apoio de policiais militares do CPRaio, desvendou um crime de furto de uma chácara ocorrido na zona rural de Parambu três dias após o registro de um Boletim de Ocorrência. Após o registro da ocorrência, policiais civis caíram em campo, vindo a recuperar na tarde desta quinta-feira(30), na posse de Cenir Noronha Gomes, (51 anos), 9 (nove) auto falantes, uma fonte e uma espingarda de pressão que haviam sido furtados, bem como apreendeu um revólver Taurus calibre 32 e uma espingarda calibre 28.

Dando continuidade às diligências, na localidade de Baixa Verde, os policiais localizaram na casa de outro envolvido uma espingarda artesanal. O homem que estava na posse dos objetos alegou que teria comprado pelo valor de R$ 2.600,00 e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As diligências seguem em andamento pra prender todos os envolvidos na receptação dos objetos furtados e no furto mediante arrombamento.

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário