terça-feira, 28 de junho de 2022

Motorista de carreta morre em acidente na CE-187, em Quiterianópolis

 

O motorista de uma carreta, com placas DPF 1606, inscrição de Sobral/CE, morreu na tarde desta terça-feira (28), após o veículo descer um barranco, na CE 187, mais precisamente entre as localidades Besouro e Bandarro, zona rural de Quiterianópolis.

A vítima foi dentificada posteriormente como Severino Alves de Lima, 60 anos. Ele morava no estado de Pernambuco e trabalhava para uma empresa de Sobral. O proprietário da empresa compareceu ao local do acidente e em seguida na delegacia regional de Tauá para os devidos procedimentos. A Polícia Militar está no local, aguardando a chegada da Perícia Forense, para a remoção do corpo para o IML de Tauá.

A suspeita é de que o pneu da carreta tenha estourado, causando o acidente, já que populares de uma casa próxima ao local do acidente informam ter escutado um estrondo no momento do acidente.

Tudo indica que o motorista não usava o cinto de segurança, foi arremessado para fora da boleia da carreta e acabou sendo atropelado pelo próprio veículo que ele conduzia.

Cícero Lacerda

Um comentário:

Botões de Compartilhamento