terça-feira, 28 de junho de 2022

Casos confirmados de coronavírus aumentam em Tauá e Parambu

 

Os casos confirmados de coronavírus voltam a ser registrados em Tauá e também no Município de Parambu. Nos últimos dias o centro de testagem em Tauá teve uma grande demanda e o número de casos confirmados já chega a 98. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (28), todos os contaminados estão em tratamento domiciliar. Confira abaixo o boletim: 


Em Parambu a situação é parecida e mais 12 casos foram confirmados, somando 15 pessoas contaminadas em 02 dias. Uma delas se encontra internada. 

A Secretaria da Saúde daquele Município alerta a população em geral para o uso de máscaras que, por força de decreto estadual está recomendado para ambientes fechados e abertos onde haja aglomerações. Ressaltasse que o uso de máscara continua sendo obrigatório no interior dos estabelecimentos de saúde.

 Outra medida de proteção importante é a atualização vacinal, visto que muitas pessoas não estão aderindo as doses de reforço. As vacinas contra o Covid19 estão disponíveis em todos os postos de saúde. Cuide-se e caso esteja manifestando sintomas busque o serviço de saúde. Confira o boletim de Parambu: 


Repórteres Edy Fernandes e Lenno Barbosa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário