sexta-feira, 10 de junho de 2022

Moto com queixa de roubo recuperada em Arneiroz, dois suspeitos foram presos

 

Equipes da Guarda Civil de Arneiroz e da Policia Militar realizaram na manhã desta sexta-feira (10), a recuperação de uma motocicleta com queixa de roubo. Trata-se de uma motocicleta YBR, Yamaha, cor vermelha, ano 2010, placa: NVD-3555, inscrição de Mombaça. A moto foi furtada em Mombaça. 

A motocicleta foi deixada nas proximidades de uma residência, na localidade de Abismo, Arneiroz, onde a proprietária decidiu acionar a Guarda Municipal. Dois homens que andavam na moto, em seguida foram para a sede de Arneiroz, segundo eles, para comprar gasolina. Ao verificar a situação da moto no sistema logo foi encontrada a queixa de roubo. Os integrantes da guarda se deslocaram para a sede de Arneiroz e com o apoio da Policia Militar conseguiram localizar os suspeitos. Um deles confessou que a moto tinha sido furtada em Mombaça. 

Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde foram devidamente identificados como:Francisco Elton Romão de Sousa, que ja responde pelos crimes de: Ameaça, Roubo e Lesão Corporal  e; Jean Oliveira da Silva que responde aos crimes de: Homicídio consumado e crime de trânsito.

Os procedimentos estão sendo realizados na 14ª DP com a verificação da situação de cada um, devendo responder também pelo furto da motocicleta. 

Participaram da ocorrência os PMs:  Sgt Alexandre, Sgt Saraiva, SD Felipe, Sd Ribeiro Neto e Sd Luiz Carlos 

GCM Arneiroz - Romu: Cmt Iderlando, Ag Sergio Lopes e Ag A Morais.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário