segunda-feira, 27 de junho de 2022

Caminhoneiro é assaltado, sequestrado na BR-020 e deixado próximo a Vila Joaquim Moreira

 

Um caminhoneiro foi encontrado no inicio da manhã desse domingo (26), na localidade da Vila Joaquim Moreira, em Tauá. A equipe do Pro Cidadania foi acionada para o local, através de moradores da referida localidade. O caminhoneiro de 28 anos, que reside em Fortaleza, foi deixado próximo a ponte, na BR-020, na entrada para a localidade de Novo Assis, estando amarrado e amordaçado.

O mesmo relatou para a equipe do Pro Cidadania que passou por um assalto, por volta das 17h do sábado(25), na BR-020, entre Boa Viagem e Cruzeta, onde levaram seu caminhão Volvo FH 540 de cor vermelha de placas: OMM 0G83 e todos os seus pertences. O motorista foi interceptado por uma caçamba 1620 de cor azul, onde tinham dois homens armados de pistola e o renderam, logo em seguida chegaram mais quatro homens em um carro preto, onde colocaram o caminhoneiro e o abandonaram próximo a Vila Joaquim Moreira.

O caminhoneiro foi conduzido para a Delegacia regional de Tauá para registrar o boletim de ocorrência. Ele entrou em contato com a esposa em Fortaleza que ficou de vir buscá-lo em Tauá. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento