quarta-feira, 8 de junho de 2022

Cachorra encontrada bastante ferida há um ano dar cria a 07 filhotes

 

Nessa postagem vamos mostrar um pouco do antes e o depois da cadela que recebeu o nome de Guerreira. Ela foi encontrada muito ferida no dia dia 3 de abril de 2021, na Avenida Moacir Pereira Gondim, no bairro Colibris, após ter sido atacada por outro animal de maior porte. Após a divulgação na Rádio Cultura e nas redes sociais, foram feitas manifestações e exatamente as 12h22, a cachorra foi resgatada do local pela jovem senhora Ethle Nayara. O estado de saúde dela era grave. Foi levada para os cuidados de um veterinário e conseguiu a recuperação, graças ao tratamento especializado e ao carinho da nova proprietária.

Após um ano e 01 mês, a Guerreira, que ganhou esse nome pela sua luta para sobreviver, vive saudável e agora acaba de dar cria a 07 filhotes, são 03 machos e 04 fêmeas. A senhora Ethle pretende doar todos, inclusive já fez a doação de 02. O motivo da doação é que ela já cria 14 cachorros em sua casa. Quem interessar um filhote entra em contato com ela através do Instagram: Instagram

Essa matéria tem o intuíto de mostrar o grande exemplo de superação desse animal e o grande exemplo dessa jovem senhora. 


Abaixo fotos da época quando Guerreira foi resgatada:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento