quarta-feira, 15 de junho de 2022

140 novas famílias foram incluídas no Auxilio Brasil em Tauá

 


O Município de Tauá através da Secretaria de Proteção Social Cidadania e Direitos Humanos informa que 140 novas famílias foram selecionadas para o Auxílio Brasil as famílias incluídas já começaram a receber notificações desde a última semana.

O cartão é gerado automaticamente em nome do responsável familiar. Com ele, é possível sacar o valor integral do benefício ou fazer saques parciais. Além disso, o beneficiário pode movimentar os recursos pelo aplicativo Caixa Tem, com opções de pagar contas, fazer transferências, conferir extrato e outros serviços. As parcelas mensais do Auxílio Brasil ficam disponíveis para saque por 120 dias após a data indicada no calendário.

Lembrando que os novos beneficiários devem dirigir-se a caixa econômica com seus documentos pessoais: ORIGINAIS E XEROX, RG, CPF.  Qualquer dúvida procurar a sede do Cadastro Único e Auxilio Brasil, situado na Av. Odilon Aguiar nº 109.

Totalizando assim 1.639 famílias beneficiadas em 6 meses de 2022.



2 comentários:

  1. Por que meu nome não vem 😞A gente precisa pq tem muitos desse nomes que vem que tem uma ajuda sempre ,e deferente de outros que não tem .

    ResponderExcluir
  2. Oh meu deus senhor abençoa esses pessoal dos programas sociais pq minha irmã e tão umilde e precisa muito de ajuda mas n consegue nem um beneficio social 😔🥺

    ResponderExcluir