Três pessoas autuadas por receptação na DP de Tauá


Foi concluído na tarde desta segunda-feira (02), na delegacia regional de Tauá, mais um procedimento relacionado a onda de furtos em Tauá. Em continuidade a investigação sobre vários furtos acontecidos nos últimos dias, principalmente em chácaras na zona rural, a equipe da VTR 034 do CPRaio recebeu a informação sobre Três(03)  homens envolvidos na compra dos produtos oriundos dos furtos relatados. 

A equipe deslocou-se  primeiramente a residência do primeiro acusado Francisco Edivaldo   Gonçalves Evangelista, 52 anos, que devolveu  uma espigarda  de nitro 5.5 que teria comprado do autor do furto. O  segundo acusado é Antônio José Filho, que se encontrava já no pátio da Delegacia com os produtos de furto para devolução, sendo apreendido uma martelete e um botijão de gás com o mesmo. O terceiro acusado foi reconduzido para a delegacia, Antônio Idilio Barreto Cidrão, sendo aprendidos (dois) 2 botijões de gás e um gelágua.

Os três homens foram apresentados na delegacia de polícia, junto com o material, sendo autuados no Art.180 CPB, (Receptação).

Nesta segunda a movimentação foi grande na delegacia com a presença de várias vitimas de furtos. Elas foram para procurar identificar seus respectivos objetos roubados. 

A composição do Raio atuou com o Sub Tenente Volnei, Sargento Mendonça , Cabo Anderson e Soldado Siqueira.

Repórter Edy Fernandes

Atualização: 
Por volta das 14h, dessa segunda-feira (02), dando continuidade a ocorrência iniciada iniciada no domingo, a equipe do CPRaio localizou mais uma pessoa acusada de receptação dos produtos roubados. Trata-se de Francisco Lucilando Gonçalves da Silva, que admitiu ter comprado uma TV de 39 polegadas, marca CCE, pelo valor de R$ 300,00, a pessoa conhecida como Ruthe. A TV foi furtada de uma propriedade na estrada do aeroporto ainda no mês de março. Ele também foi autuado por receptação, artigo 180 do CPB.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato