segunda-feira, 2 de maio de 2022

Três pessoas autuadas por receptação na DP de Tauá


Foi concluído na tarde desta segunda-feira (02), na delegacia regional de Tauá, mais um procedimento relacionado a onda de furtos em Tauá. Em continuidade a investigação sobre vários furtos acontecidos nos últimos dias, principalmente em chácaras na zona rural, a equipe da VTR 034 do CPRaio recebeu a informação sobre Três(03)  homens envolvidos na compra dos produtos oriundos dos furtos relatados. 

A equipe deslocou-se  primeiramente a residência do primeiro acusado Francisco Edivaldo   Gonçalves Evangelista, 52 anos, que devolveu  uma espigarda  de nitro 5.5 que teria comprado do autor do furto. O  segundo acusado é Antônio José Filho, que se encontrava já no pátio da Delegacia com os produtos de furto para devolução, sendo apreendido uma martelete e um botijão de gás com o mesmo. O terceiro acusado foi reconduzido para a delegacia, Antônio Idilio Barreto Cidrão, sendo aprendidos (dois) 2 botijões de gás e um gelágua.

Os três homens foram apresentados na delegacia de polícia, junto com o material, sendo autuados no Art.180 CPB, (Receptação).

Nesta segunda a movimentação foi grande na delegacia com a presença de várias vitimas de furtos. Elas foram para procurar identificar seus respectivos objetos roubados. 

A composição do Raio atuou com o Sub Tenente Volnei, Sargento Mendonça , Cabo Anderson e Soldado Siqueira.

Repórter Edy Fernandes

Atualização: 
Por volta das 14h, dessa segunda-feira (02), dando continuidade a ocorrência iniciada iniciada no domingo, a equipe do CPRaio localizou mais uma pessoa acusada de receptação dos produtos roubados. Trata-se de Francisco Lucilando Gonçalves da Silva, que admitiu ter comprado uma TV de 39 polegadas, marca CCE, pelo valor de R$ 300,00, a pessoa conhecida como Ruthe. A TV foi furtada de uma propriedade na estrada do aeroporto ainda no mês de março. Ele também foi autuado por receptação, artigo 180 do CPB.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário