segunda-feira, 2 de maio de 2022

Trabalhador morre em acidente na CE-176 em Aiuaba, após caminhão não conseguir subir ladeira

 

Um grave acidente foi registrado neste domingo,01, na CE 176, à altura do sítio São Raimundo, próximo a Vila de São Nicolau, no município de Aiuaba, quando um caminhão da empresa Edimil, que transportava uma retroescavadeira, acabou se desgovernando numa ladeira, após o motorista não conseguir engatar marcha, e com isso, o transporte acabou descendo e tombando no local. O motorista que não teve o nome informado saiu ileso, e além dele, estavam mais quatro pessoas no caminhão, sendo um na boleia, que sofreu escoriações pelo corpo, e os demais em cima na carroceria. Dois deles conseguiram pular quando perceberam o caminhão se desgovernando para o abismo, mas infelizmente, o terceiro identificado como Francisco Reginaldo da Silva, 27 anos de idade, não conseguiu e acabou morrendo.

A Polícia Militar foi acionada para o local do sinistro e acionou o Rabecão da Perícia Forense para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Tauá.

Segundo informações, a vítima do acidente fatal é natural de Quixeramobim/Ce. Ele e os demais colegas de trabalho seguiam daquele município com destino a Antonina do Norte/Ce, para a construção de uma adutora.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário