domingo, 29 de maio de 2022

Jovem de 17 anos assassinado à bala em Crateús

 

Um assassinato à bala foi registrado na madrugada deste domingo (29), na cidade de Crateús. O fato aconteceu no Clube RG Eventos, onde acontecia uma festa. A vítima foi Yago Beserra Paz, estudante, solteiro, natural de Crateús, de apenas 17 anos de idade,  filho de Vanderilo Paz Filho e Valdirene Beserra Paz, residente na rua Humberto de Campos, nº 1367, bairro Planalto, Crateús.

A Policia Militar foi acionada para o local e encontrou a vítima ainda no solo aguardando ser socorrida pela equipe do Samu. Após ser socorrida para o hospital local, foi constatada a necessidade da transferência para a Santa Casa de Sobral, mas a vítima não resistiu e foi a óbito. O jovem sofreu 03 lesões por arma de fogo de calibre não identificado (01 lesão na cabeça e 2 lesões no tórax). 

Segundo a informação de populares um indivíduo não identificado chegou ao evento e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima e logo após evadiu-se. A policia trabalha na identificação e localização do acusado. 

Com informações do Repórter Tony Sales 


Um comentário:

  1. O Hospital de Crateús é muito franco se o caso for grave morre mesmo no dia 26 de Desembro do ano passado conhecie o hospital São lucas eu imaginava um hospital bom de referência mais infelizmente é muito franco meu irmão deu entrada la por acidente mais nem prestaram os primeiros socorros com qualidades não potiaram os cortes muito grandes e profundo vinhemos para o hospital de Tauá Dr Alberto e formos muito bem atendidos portiaram os cortes depois duas cirurgias. Qualidade 100 por cento. Hospital Dr Alberto Feitosa lima esse é de referência e de responsabilidade no bom atendimento parabéns para todos que trabalha e faz um bom trabalho do porteiro a administração é de qualidade.

    ResponderExcluir