quinta-feira, 12 de maio de 2022

Homem assassinado com vários tiros em Crateús, ele tinha passagem por roubo de criações em Independência

 

Um homicídio à bala foi registrado na noite desta quinta-feira(12) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 19h na Rua Nelson Vieira dos Santos- Bairro dos Venâncios e a vítima foi Francisco Lincoln Alves de Souza, amasiado, natural de Crateús, 36 anos, Residente na localidade de Realejo- Crateús. De acordo com informações Lincoln estava na casa do sogro, sr Raimundo, na calçada juntamente com a esposa, dois filhos o sogro e a sogra quando dois elementos em uma biz de cor clara passaram defronte a casa e depois retornaram e começaram a efetuar disparos contra a vítima que ainda tentou correr mas acabou sendo atingida. Lincoln sofreu cerca de 12 tiros de pistola e caiu na entrada da residência já sem vida, ficando de bruços. 

Os elementos após o crime evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Estiveram no local equipes da Polícia Militar. O corpo da vítima foi recolhido para o núcleo de perícia forense da cidade de Crateús. 

Lincoln já tinha passagens pela polícia inclusive havia sido preso no dia 23 de Abril acusado de furtar várias criações do Assentamento Juazeiro, município de Independência. No dia, Lincoln foi preso juntamente com o seu irmão Francisco Olavo Alves de Souza e o Antônio Gomes de Araújo. Os três foram autuados em flagrante e mandados para o centro de triagem sendo que com poucos dias Lincoln e Antônio Gomes foram liberados e Olavo ficou preso porque contra ele existia um mandado de prisão.

Lincoln tinha uma propriedade no estado do Piauí e segundo informações ele tinha chegado à alguns dias, passou uns dias no Realejo e estava a cerca de dois dias na casa do seu sogro na cidade de Crateus.

No local a polícia apreendeu 11 estojos de munição calibre 9mm. A polícia realiza diligências para tentar chegar a autoria do crime. Lincoln deixou duas crianças, sendo uma de 7 meses e a outra de 6 anos de idade.

Repórter Tony Sales 

Um comentário: