segunda-feira, 11 de abril de 2022

Recuperados veículos roubados em Independência, um dos acusados foi preso

 

Foi localizado por volta das 14h30, desta segunda-feira (11), nas proximidades do Sítio Retiro, em Pedra Branca, o veículo modelo Gol, cor cinza, ano 2009/2010, placas: EMH-1348, inscrição de Independência. O carro foi tomado de assalto na manhã de hoje em um assalto registrado na localidade KM 20, da BR-226, no Município de Independência. Cinco homens armados chegaram a residência, renderam os moradores e praticaram o assalto, levando dois carros e vários pertences das vítimas. 

A equipe da GCM de Pedra Branca fazia diligências no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, quando recebeu a informação de que 02 indivíduos estariam em uma casa abandonada nas proximidades do Sítio Retiro e que o carro roubado no assalto estaria no local. A informação foi confirmada e o o carro foi localizado, mas os indivíduos adentraram em um denso matagal. Em meio ao matagal foi encontrado uma sacola com roupas das vítimas e a chave do carro roubado. Todo o material juntamente com o veículo foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil de Independência para que fossem tomadas as medidas cabíveis.  

O outro carro roubado, um Fiat também foi recuperado e conduzido para a delegacia Municipal de Independência. A Policia Militar também conseguiu a prisão de um dos acusados do assalto, identificado como José Arcânio Araújo Farias, residente na Cachoeirinha do Pai Senhor, em Tauá, que já tem outras passagens pela policia. Ele foi localizado em outro carro que estava sendo usado como apoio para a quadrilha. Com ele foram encontrados objetos que foram roubados das vítimas, como também ele foi reconhecido como o assaltante que ficou na cozinha da casa rendendo os moradores. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Crateús. A Policia Segue em diligências. 

Com informações da GCM de Pedra Branca e Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário