sexta-feira, 8 de abril de 2022

Pro Cidadania prende homem acusado de prática de direção perigosa, embriaguez ao volante e ameaças

 

A equipe do Pro Cidadania realizou no final da tarde dessa quinta-feira (07), a prisão de um homem por prática de direção perigosa e outros crimes. Por volta das 16h20  a equipe da viatura se encontrava na CE -176 saída para Arneiroz, quando um motoqueiro olhou na direção da equipe e veio a praticar direção perigosa "corta giros ". A equipe em seguida fez o acompanhamento e próximo ao setor "L" nos colonos foi feita a abordagem, onde o homem aparentava sinal de embriaguez e não acatou a ordem dada. Os Agentes pediram que o mesmo os acompanhasse até a delegacia, mas o mesmo se recusou, então a equipe fez o uso da força legal e o algemou. O acusado ainda fez ameaças no local  da abordagem e também no IML. 

O homem foi identificado como Erandi José de Morais, 41 anos que reside na rua Prof. Jandira Gomes 60 no bairro Manoel Alves Mota. Ele pilotava a moto Titan de cor vermelha e de placa OSU- 6614. O homem foi conduzido juntamente com a moto para a 14° DP para que fosse feito os procedimentos legais. 

Na delegacia em desfavor do mesmo foi feito o termo por embriaguez e ameaça, foi estipulada uma fiança no valor de R$ 1.250,00. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário