sexta-feira, 8 de abril de 2022

PM de Independência prende acusados de assalto em farmácia

 

A Policia Militar de Independência foi acionada por volta das 19h20 para a Farmácia Feitosa, localizada na rua Frei Vidal, onde aconteceu um assalto. No local populares informaram que os indivíduos teriam empreendido fuga a pé, como também o sentido que teriam ido e como estavam trajados um sem camisa e o outro com camisa rosa. 

A composição realizou diligências nos arredores e no bairro Cohab até então não os localizando, e quando estava retornando até a farmácia, a composição se deparou com dois indivíduos. Assim que eles avistaram a vtr, a composição percebeu que o indivíduo sem camisa teria arremessado algo para dentro do mato. De pronto a vtr foi parada e realizada a abordagem e foi encontrada a quantia de R$ 144 Reais no bolso do Tiago(que estava de camisa rosa). O Sgt Paiva encontrou o objeto que teria sido arremessado, um aparelho celular. 

Os dois indivíduos foram levados até a farmácia, onde uma das vítimas informou que foram roubados  quatro aparelhos celulares, sendo dois da farmácia e dois de funcionários. Logo em seguida a composição retornou ao local onde foi encontrado o embrulho e foi realizada uma busca minuciosa. Duas das vítimas auxiliaram nessa procura e que depois de 10 minutos foram encontrados mais três aparelhos celulares. 

Os dois acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Crateús para serem realizados os devidos procedimentos. Eles foram identificados como Tiago Filismino Soares, 31 anos, residente em Ematuba e  Antonio Rafael Vieira Lima, 31 anos, residente na sede de Independência. 

Repórter Tony Sales 


Nenhum comentário:

Postar um comentário