quinta-feira, 7 de abril de 2022

Municípios da região recebem novos Delegados

 


Com a posse de novos Delegados da Polícia Civil do Estado do Ceará, o município de Crateús e outros municípios da nossa região ganharam novos profissionais. A Delegacia Regional de Polícia Civil que contava apenas com um Delegado Regional conta hoje com um Delegado Regional, um Delegado municipal e um Delegado adjunto.

O novo delegado Regional de Crateús trata-se do Dr Felipe Freitas de Pinho Gomes. O mesmo já foi Delegado de Polícia no estado do Piauí, inclusive trabalhou no município de Campo Maior. Ele substitui o Dr Juliano de Almeida Paz que está assumindo a Delegacia de Polícia de Itapipoca. O Delegado Municipal de Crateús será o Dr Júlio de Morais Rocha. Já o Delegado adjunto de Crateús será o Dr Eduardo Meneses de Oliveira. 

O município de Novo Oriente, que estava sem Delegado Municipal, recebeu agora o Dr Vicente de Paula Rodrigues Coelho.

O município de Independência, que estava sem Delegado desde a saída da Doutora Luana Suellen, recebeu agora o Delegado Dr Fernando Antônio Moreira Sales.

O Delegado Municipal de Tamboril trata se do Dr Alexandre Vieira Gallindo que substitui o Dr Allan que está indo para a Delegacia de Polícia de Cascavel.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário