sábado, 30 de abril de 2022

Divulgada a identificação completa das vítimas do triplo homicídio em Independência

 

Um triplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (30), na cidade de Independência. O fato ocorreu por volta das 4h40 no mata-burro bar próximo à saída de Independência para Crateús.  Dois indivíduos não identificados mataram três pessoas que saíram do local em uma motocicleta Fan de cor vermelha.  Às vítimas foram atingidas a bala e morreram no local:

1° Vítima: Carlos Roberto Lima Rodrigues, conhecido como Carlinhos, 26 anos, Filho de Antônio Ferreira Rodrigues e Ana Ferreira Lima.
2° Vítima: Carla Emily Alves Martins, 23 anos, solteira, Filha de Carlos Ribeiro Mamede Martins e Rosilene Alves de Sousa.
3° Ana Rayla Ferreira, conhecida como Neguinha, aparenta 20 anos.

De acordo com informações as vítimas estavam no Mata Burro Bar, onde havia acontecido um evento e estavam saindo em uma motocicleta, quando passaram em uma cancela, próximo ao local, foram abordadas por indivíduos não identificados e que efetuaram vários disparos atingindo as vítimas que caíram sem vida no local. Os autores evadiram se do local possivelmente a pé. A polícia esteve no local e o rabecão do IML recolheu os corpos das vítimas.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário