terça-feira, 19 de abril de 2022

Condutor de veículo que atropelou adolescente em Parambu se apresenta na Delegacia Regional de Tauá

 

O motorista do veículo que atropelou a matou a adolescente Letícia Andrade Felipe, 16 anos, em Parambu, se apresentou na Delegacia Regional de Tauá, nessa segunda-feira (18). Marcos Araújo Machado, 31 anos, se apresentou acompanhado de um advogado e foi ouvido pelo delegado Gisleian Lima, que estava como delegado plantonista, mas é o delegado Municipal de Parambu. 

O veículo atropelador, uma Hilux, cor prata, placas: QTW 7A70, já tinha sido encontrado abandonado no Município de Quiterianópolis e conduzido para a Delegacia regional de Tauá. 

O motorista do veículo deu a sua versão sobre o fato, quando negou ter ingerido bebida alcóolica e disse que duas jovens estavam atravessando a rua no momento em passava e não houve tempo para frear e atingiu uma delas que foi a óbito. Segundo o delegado, o depoimento é muito contraditório em relação aos fatos já apurados até o momento. Dr. Gisleian segue no trabalho de investigação até a conclusão do inquérito. Após ser ouvido o motorista foi liberado.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário