domingo, 17 de abril de 2022

Ator Silvero Pereira sofre acidente na CE-166, quando retornava para Mombaça

 

O ator cearense Silvero Pereira e dois amigos sofreram um acidente de carro, na CE-166, entre os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, na manhã deste domingo (17). As três pessoas saíram do veículo sem ferimentos. "Não foi nada sério", tranquilizou o artista.

Silvero estava em uma festa, em Milhã, no último sábado (16). Em entrevista ao Diário do Nordeste, o ator contou que ele e os amigos estavam "voltando de Milhã para Mombaça, quando eu fiz uma curva muito acentuada. O carro subiu em um barranco e capotou".

Como nós três estávamos com cintos de segurança, não sofremos nenhum ferimento. Logo o pessoal do Pró-Cidadania de Piquet Carneiro chegou e nos ajudou a sair."
SILVERO PEREIRA
Ator

Segundo Silvero Pereira, o prejuízo foi apenas material. O artista acionou o seguro do automóvel, que deslocou um guincho para retirar o veículo do local.

O ator também destacou a solidariedade de moradores da região onde aconteceu o acidente, que ofereceram café da manhã e convidaram o artista e os amigos para almoçarem: "Foram maravilhosos".

Após o "susto", Silvero publicou uma mensagem no Instagram para tranquilizar familiares, amigos e fãs: "Meu povo, tá tudo bem! Não se preocupem (os que receberam fotos de um acidente por WhatsApp). Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia. Já estou indo pra casa, bem tranquilinha".


Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento