domingo, 17 de abril de 2022

Arneirozense encontrado sem vida em Tauá

 

Neste Domingo, 17, por volta das 14h, a composição da Polícia Militar formada pelos policiais SD Isac, SD Ricardo, e SD Felipe Santos, estavam em patrulhamento ostensivo quando um popular informou sobre um possível suicídio na rua Emiliano Ferreira Ferro, 52, bairro Meireles, Tauá.
 
Com base na informação, foi realizado o deslocamento até o local indicado, onde o Senhor Antônio Francisco Rodrigues Lô, 53 anos, natural de Arneiroz, casado, filho de Francisca Maria Auzenir Rodrigues Lô e Joaquim Alves de Lima, residente em Pedra Vermelha - Arneiroz, estava aparentemente sem sinais vitais.
 
Na ocasião foi acionado o SAMU, onde a equipe de plantão atestou o óbito do senhor Antônio Francisco Rodrigues Lô, mais conhecido como Chico, vítima de enforcamento. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na entrada da residência da ex- companheira do mesmo. As circunstâncias e a motivação do ocorrido ainda são desconhecidas. Foi acionado Rabecão da Perícia Forense para condução do corpo ao Instituto Médico Legal de Tauá.

Por Flaviano Oliveira - repórter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário