quinta-feira, 10 de março de 2022

Morre senhora que atuou em várias empresas em Tauá

 

Faleceu na tarde desta quinta-feira (10), no Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, a senhora Rosângela Cristina Almeida de Sousa, 48 anos. Ela era natural do Estado de Pernambuco, mas residia em Tauá há mais de 20 anos. Rosângela conheceu e casou em São Paulo com o Tauaense Eugênio e veio morar em Tauá. Por aqui trabalhou em vários estabelecimentos, como Farmácia Moderna, Farmácia Feitosa, Casa Lotérica, Super Inhamuns e outros, sempre demonstrando alegria e eficiência no exercício de suas funções. Atualmente trabalhava ao lado do esposo na fabricação de tapetes. 

Rosângela era asmática e em janeiro passado foi contaminada pelo coronavírus. Ela não teve muitos problemas durante o contágio, mas ficaram sequelas e seu estado de saúde foi se agravando. Ela foi internada e não resistiu indo a óbito nesta quinta. O laudo médico aponta como causas da morte insuficiência respiratória aguda e insuficiência renal. 

O velório acontecerá no velatório Renascença, a partir das 21h desta quinta-feira e o sepultamento será às 10h da manhã dessa sexta-feira (11), no Cemitério São Judas Tadeu, que fica ao lado da sua residência. Ela deixa o esposo e uma filha de 22 anos. 

Repórter Edy Fernandes 

Um comentário:

  1. Mim replique uma dúvida, com 48 anos já não era pra está vacinada com as duas doses?

    ResponderExcluir