quarta-feira, 23 de março de 2022

Jovem executado à bala em Crateús

 

Um homicídio a bala foi registrado na manhã desta quarta 23 na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta aproximadamente das 07h40 na rua André Moreira, Bairro Maratoan e a vítima foi José Yuri Rodrigues de Souza 20 anos, filho de Jaqueline Rodrigues de Souza, Residente à Vila dos Idosos Crateús. De acordo com informações, dois elementos passaram em uma motocicleta possivelmente preta, possivelmente veículo que havia sido tomada de assalto em Crateús e o garupeiro passou a efetuar disparos contra a vítima.

Segundo ainda populares, primeiro o garupeiro chegou a efetuar cerca de 4 tiros porém a arma parou de funcionar. O elemento sacou de outra pistola e continuou a efetuar disparos. A vitima foi atingida com vários tiros na região do abdômen e fêmur e caiu no alpendre de uma residência já sem vida. Os elementos evadiram se do local tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão do IML de Crateús. Equipes da polícia militar realizam diligências nesse exato momento para tentar chegar aos autores o crime. Segundo informações um dos elementos usava uma blusa parecida com a blusa do antigo DER.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário