quarta-feira, 23 de março de 2022

37 novos delegados foram empossados, um deles é de Aiuaba e atuava no Fórum de Tauá

 

O Governo do Ceará segue com os investimentos para todas as instituições do Sistema de Segurança Pública do Estado. Nesta quarta-feira (23), foram empossados mais 37 novos delegados da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). A solenidade ocorreu na superintendência da PC-CE, no Centro de Fortaleza, e teve a participação do secretário executivo da Segurança Pública e Defesa Social, Samuel Elânio, do delegado geral, Sérgio Pereira, além dos chefes de outras instituições vinculadas à SSPDS e familiares dos novos servidores.

Os novos delegados atuarão nas delegacias do Interior do estado, onde contribuirão com o fortalecimento da Polícia Judiciária, o que possibilitará celeridade nas investigações e na ampliação do atendimento à população. O delegado geral da PC-CE, Sérgio Pereira, destacou o importante papel de um delegado da PC-CE e do trabalho integrado com as demais forças. “É importante que haja união em equipe para que o trabalho seja executado com qualidade. Geralmente, um delegado da PC-CE inicia o seu trabalho no interior do Estado, então, tenham proximidade com os demais profissionais de outras (instituições) vinculadas”, ressaltou.

Entre os empossados está Francisco de Morais Alencar Filho, conhecido como Françuar. Ele é de Aiuaba e atuava no Fórum Dr. Fábio Augusto da Comarca de Tauá, como Técnico Ministerial, desde o ano 2014. Era assessor especial do Promotor Dr. Juscelino. 

Segundo informações não oficiais, um desses novos delegados deverá ser lotado na Delegacia Regional de Tauá. 

Repórter Edy Fernandes com complementação do Governo do Ceará 


Nenhum comentário:

Postar um comentário