quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Vice-Prefeita é empossada no comando do executivo de Catarina

 

A Câmara Municipal de Catarina empossou na tarde desta quinta-feira, (10), a Vice-prefeita Naiara Gomes Rodrigues Carvalho, 38 anos, (MDB), no cargo de Prefeita. A mesma assume o executivo local após afastamento do Prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, pelo período de 180 dias, determinado nesta quarta-feira,09, pelo Tribunal de Justiça, em ação que investiga crimes contra a administração pública.
A rápida sessão extraordinária aconteceu de forma virtual e foi comandada pelo Presidente da casa vereador Francisco Augusto Paes de Andrade.

Após abertura dos trabalhos foram executados os Hinos Nacional Brasileiro e Oficial do Município, e em seguida foi feita a chamada nominal dos 11 parlamentares da casa (7 situação e 4 oposição) que compareceram em unanimidade.

Em seguida o presidente Dr. Francisco Augusto convocou a Vice-prefeita para fazer o juramento e na sequência assinatura do termo de posse do cargo de prefeita.

Naiara é a segunda mulher a comandar os destinos do município de Catarina, e na oportunidade durante sua fala, relatou "está encorajada para enfrentar os desafios que estão porvir. "Garantiu dá continuidade ao governo que trabalha pra todos sem distinção, e que buscará união, diálogo, lisura e transparência em todos os setores da gestão.

A prefeita empossada mandou abraços ao prefeito afastado Dr. Thiago e ao líder político e ex-prefeito de Catarina Dr. Jefferson Paes de Andrade (ambos irmãos e médicos) de quem é prima, desejando que a situação colocada seja esclarecida o mais breve possível.

Durante a fala de alguns vereadores, desejaram boa sorte e sucesso a gestão da prefeita interina.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário