domingo, 20 de fevereiro de 2022

Homem lesionado à faca em Independência, acusado foi preso em seguida

 

Uma lesão à faca foi registrada por volta das 20h30 desse sábado (19), na avenida Maria Inês Pires, próximo a um posto de combustíveis, em Independência. A vítima foi  Antônio Deusimar Camelo Duarte, agricultor, 39 anos, residente Rua Marechal Humberto, em Independência. Ele foi socorrido pela equipe do Samu para o hospital local e em seguida transferido para o hospital São Lucas, em Crateús, em estado de saúde grave.

A própria equipe do Samu acionou a Policia Militar que foi até o local onde aconteceu o fato, coletou informações e iniciou diligências, localizando o acusado andando na BR-226, próximo a localidade de Brilhante, zona rural de Independência, e que ao ser abordado confessou o crime. 

Com ele foi encontrada a arma branca (faca) utilizada no crime. O suspeito do delito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para que fossem realizados os procedimentos legais.

O acusado foi identificado como Carlos Lindemberg Farias Rodrigues Júnior, 39 anos, artesão, natural do Estado do Pará e residente em Macapá, no Estado do Amapá. Ele foi autuado no Art: 121 na forma Tentada. 

Com informação do Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário