sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Grave acidente na CE-176 em Arneiroz, motoqueiro foi a óbito no local

 

Um grave acidente foi registrado no inicio da manhã desta sexta-feira (11), na CE-176, a 07 Kms da sede de Arneiroz, na curva da entrada para o Assentamento Macauim. Duas pessoas eram ocupantes de uma motocicleta que sobrou na curva e vieram a cair. No local faleceu o homem identificado como Antônio Fábio Cunha de Sousa, 32 anos, natural de Tauá, filho de Antônio Nelson de Sousa e Luiza Lucia Cunha, casado com a Paizinha filha do Valderir, que residia na rua José de Alencar, no centro de Arneiroz. A outra vítima é conhecida como Nadilson, irmão do Sérgio da Guarda Municipal de Arneiroz, residente no Assentamento Macauim. Ele foi socorrido por uma ambulância para o Hospital de Arneiroz e em seguida transferido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá.  

As duas vítimas estavam em motocicleta Honda, Fan, 125, cor vermelha, ano 2017, placa: PNV-5E48, inscrição de Guaiúba, CE.  

A Guarda Civil Municipal de Arneiroz atendeu a ocorrência, sendo acionado o Núcleo da Perícia Forense de Tauá para recolher o corpo. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Fabio Cunha 



Moto do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento