sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

CPRaio realiza prisão e apreensão de menor por tráfico de drogas em Tauá

 

A equipe do CPRaio 025 da operação Fecha Quartel realizou na tarde desta sexta-feira (11), prisão, apreensão de drogas e de um menor, no Conjunto habitacional, Domingos Gomes, em Tauá. A equipe recebeu uma denúncia que na quadra 06 do referido conjunto, estava havendo tráfico de drogas. Nas proximidades foi encontrado um indivíduo já conhecido da policia pela prática de tráfico e ao ser interrogado foi descoberto que o mesmo estava vendendo droga por intermédio de José Rodrigues dos Santos, conhecido como Zé Carijó. Em uma residência próxima foi feita busca e encontrado 07 pedras de crack, 07 papelotes de maconha e 01 saco de dindin cheio de pó branco, com características de cocaína. Zé Carijó também foi encontrado na residência, sendo conduzido para a delegacia, além de mais duas pessoas.  

Na DP em procedimento comandado pelo delegado Gisleian Lima, José Rodrigues dos Santos foi autuado por Tráfico de drogas, ART. 33, Associação ao Tráfico. ART. 35 e Corrupção de Menores. ART. 244B do E.C.A. O menor W.R.N, foi autuado por tráfico de drogas. ART. 33 e Associação ao tráfico ART. 35. Os acusados ficarão a cargo da justiça.

A proprietária da casa prestou depoimento e foi liberada e o namorado dela que estava na residência também prestou o depoimento e foi liberado.  

A equipe do CPRaio atuou com o Sub Ten. Volnei, CB Teixeira e Soldado Paulo Diniz. 

Repórter Edy Fernandes 

Condução pra DP

No final da manhã, a mesma equipe do CPRaio realizou a condução para a delegacia do homem identificado como Marcos Aurélio Ferreira de Lima, que estava hospedado em uma pousada no bairro Alto Brilhante. A equipe recebeu a denúncia que o mesmo estava traficando drogas e foi feita a verificação no local, sendo encontrado apenas sacos de dindin vazios, uma caderneta com anotações e um aparelho celular. Marcos Aurélio era para usar tornozeleira em uma condenação da Comarca de Mombaça, mas quebrou o aparelho de monitoramento. O material apreendido e o homem foram apresentados na delegacia para os procedimentos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário