terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Preso acusado de tomar aparelho celular de assalto em Tauá

 

Equipes do POG, da Policia Militar, sob o comando do Tenente Feitosa Mariz, do CPRaio e Pro Cidadania, conseguiram realizar a prisão de acusado de tomar um aparelho celular de assalto de uma adolescente, em um mercadinho, no bairro Colibris, em Tauá. O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (24), quando a menor ainda chegou a ser lesionada pelo acusado. Ele foi identificado e após um trabalho ininterrupto de diligências, Francisco Erick Araújo da Silva, foi localizado na residência de um familiar no bairro Colibris. 

Quando os policiais adentraram a residência, ele já tinha fugido pulando muros da vizinhança e a perseguição continuou no bairro. O acusado foi encontrado escondido embaixo de uma cama, por policiais militares e não apresentou resistência. Em seguida foi conduzido para a delegacia de policia onde foi autuado em flagrante por assalto, em procedimento realizado pelo delegado Gisleian Lima. O aparelho celular foi recuperado. 

Erick já tem várias passagens pela policia por atos praticados ainda menor de idade e essa é a primeira prisão com mais de 18 anos. Agora fica á disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário