quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

CPraio faz a condução de acusados de estelionato em Tauá

 

Uma equipe do CPRaio realizou no final da tarde dessa terça-feira (26), a condução de dois acusados de estelionato em Tauá.  A equipe recebeu informações que os dois estavam aplicando golpes em estabelecimentos comerciais da cidade, utilizando a ferramenta de transferência bancária PIX, e se passando por outras pessoas por perfis de redes sociais fakes.  A composição com as informações obtidas , se deslocou até as residências dos mesmos no bairro alto Nelandia, e encontrou ambos em suas referidas casas , quando indagados pelos fatos, ambos admitiram a prática delituosa. Foi feita a condução para a delegacia regional de Tauá, onde foram enquadrados no artigo 171 , estelionato.

Os acusados foram identificados como: Antônio Márcio Pereira da Silva, conhecido como Marcinho e Rodrigo Josias de Aquino. 

A vítima foi Valdemir Fernandez Nóbrega, que teve material consumido pelos estelionatários  no valor 750,00 reais em bebidas alcoólicas. Como o fato foi no sábado (22), não havia mais flagrante e os dois acusados foram liberados e vão responder por portaria. 

A equipe do CPRaio atuou com o cabo Diniz, Soldados Firmino, Marcielio e Glaudecio. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário