segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende acusados de assaltar posto de combustíveis em Tauá


Uma ação rápida conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou nas capturas de dois homens suspeitos de um roubo a um posto de combustíveis no município de Tauá, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. A ofensiva ocorreu na tarde desta segunda-feira (10). A investida é resultado da intensificação dos trabalhos policiais, após uma ocorrência de roubo no bairro Tauazinho, no último sábado (8). Com a dupla foi apreendida uma motocicleta roubada, a mesma usada para praticar as ações criminosas.

Após investigações da PC-CE sobre a localização dos alvos, os policiais civis chegaram aos suspeitos identificados por Antônio Eduardo Lopes (26) e Francisco Gustavo Ferreira Fernandes (27), ambos sem antecedentes. 

Na ação criminosa, os dois suspeitos armados chegaram ao local, em uma motocicleta, abordaram a vítima e subtraíram os bens. Eduardo foi preso em uma residência no bairro Alto Nelândia. Com ele, foi apreendida a motocicleta, Honda, CG, 125, cor vermelha, ano 2011, placa: OCE-6247, inscrição de Tauá. Gustavo foi capturado em um imóvel no bairro Vila Jatahy. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil responsável pela circunscrição do fato, onde foram autuados por roubo.  

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3437-1888, que é o telefone da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Fonte: Secretaria Segurança

Atualização: Após o procedimento realizado na delegacia de policia os dois foram liberados, pois não havia mais flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário