quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Ônibus da Baleia Turismo e corpo de garoto são retirados do local do acidente no sul do Piaui

 

Somente no inicio da tarde desta quinta-feira (13), é que foi resgatado o ônibus e o corpo da criança que morreu no acidente com o transporte da empresa Baleia Turismo, no sul do Estado do Piauí. O acidente aconteceu na madrugada da quarta-feira (12), ou seja, foram mais de 30 horas para o resgate. 

Máquinas retroescavadeiras, tratores, conseguiram nessa quinta, desvirar o ônibus e em seguida o corpo do garoto Miguel que é da localidade de Santa Rita, Quiterianópolis, retirado, já que estava debaixo do ônibus. 

A previsão é que o corpo de Miguel, chegue na localidade de Santa Rita em Quiterianópoles, amanhã para ser velado e sepultado, onde o mesmo residia com a Avó.

O ônibus foi puxado até a pista e agora deverá ser também conduzido por seu proprietário. 

São informações desencontradas sobre a demora para a retirada do ônibus e do corpo, como teria sido a burocracia em relação a perícia, além de outras versões. No local se observa a grande dificuldade. Um guincho foi levado para o local, mas não conseguiu descer devido a lama. Naquela região não tem máquinas com capacidade para o trabalho e foi preciso acionar de outros locais. 

Acompanhe em vídeos às ações de resgate. 



Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário