sábado, 29 de janeiro de 2022

Mulher assasinada à bala em Campos Sales


Nesta sexta-feira (28), por volta das 20h30min, na Avenida Francisco das Chagas Arrais (Bairro Aparecida) em Campos Sales, mais precisamente em frente ao Posto de Combustível 19 Milhas, Viviane da Silva Lima, a qual, no último dia 19, completou 23 anos, foi morta a tiros.

Ela residia no Conjunto Lindalva (Bairro Poço) e o crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Yamaha YBR de cor preta pela CE-187 na direção de Salitre. A mesma trafegava a pé na companhia de uma garota de 16 anos, a qual chegou a ser atingida num dos dedos da mão por um dos tiros e socorrida ao hospital local pelo SAMU. Ao se aproximar das duas, o garupeiro desceu da moto, sacou uma arma de fogo e passou a atirar em Viviane atingindo ainda a adolescente.

A jovem morreu no local após ser baleada com quatro tiros nas costas, braço e abdômen e, segundo a polícia, respondia Inquérito Policial por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Viaturas da PM diligenciaram, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário