sábado, 1 de janeiro de 2022

Grave acidente na BR-020 em Tauá, deixa um morto e outro gravemente ferido

 

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste sábado (01), na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza, bem em frente ao Posto de combustíveis Larissa. No local houve uma colisão entre o veículo Volkswagem Fox, cor prata, ano 2007/2008, placas: HVN-7321, inscrição de Tauá e a motocicleta Honda, 160, Bros, cor preta, ano 2015, placa: PMU-7966, inscrição de Tauá.

A moto era conduzida por Carlos Monteiro da Silva, 48 anos, conhecido como Carlinhos, filho de Valeriano Valero Neto e Maria Monteiro de Loiola, residente no Setor D, Colonos. Ele foi a óbito no local do acidente. Partes do corpo ficaram espalhadas pela pista. O corpo foi recolhido pelo rabecão e levado para o Núcleo da Perícia Forense de Tauá.

O carro era dirigido por Francisco Alves Veríssimo, 66 anos. Ele foi expelido pra fora do carro e também ficou caído na pista. A equipe do Samu socorreu o mesmo para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e seu estado de saúde é grave, está sendo preparada a transferência para o IJF em Fortaleza. Uma mulher estava como passageira no carro e nada sofreu.

Segundo a informação de populares, os veículos trafegavam em sentido contrário e a colisão aconteceu no momento que o carro tentou uma ultrapassagem.

Além do Samu, a Policia Militar esteve no local da ocorrência, como foi acionada também a Policia Rodoviária Federal.

Repórter Edy Fernandes

2 comentários:

  1. Lamentável😔 que Deus conforte os familiares, nesse momento de tanta dor

    ResponderExcluir
  2. Mais uma imprudência de trânsito tira a vida de alguém

    ResponderExcluir