terça-feira, 11 de janeiro de 2022

FTA e PM de Independência prendem suspeito de latrocínio contra mulher

 

Uma equipe da Força Tática de Crateús, com o apoio da equipe do POG de Independência, prendeu na tarde desta terça-feira (11), um homem suspeito de ser o autor do latrocínio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (10), na localidade de Agrovila, Independência. A vítima foi a senhora  Ana Vieira de Sousa Silva, 62anos, que foi morta possivelmente com pancadas na cabeça, contra o solo. 

O suspeito foi identificado como Francisco Antônio Alves Moreira, conhecido como Chico Macambira, residente nas proximidades da casa da vítima. Ele tem várias passagens pela policia e saiu da cadeia há duas semanas e usa tornozeleira eletrônica. 

A policia realizou diligências após tomar conhecimento do fato e pegando informações chegou até o suspeito. Chico Macambira tentou se aproximar de familiares da vítima e até se ofereceu para ir até a cidade e comprar café e açúcar para ser servido no momento do velório. Segundo o Sargento Aguiar, da Força Tática, o suspeito praticou o crime para roubar, pois a senhora Ana tinha recebido a quantia de dois mil reais de um CredAmigo. Com ele foi encontrada uma quantia de um pouco mais de 900, 00. A chinela suja de sangue que foi jogada fora por ele e encontrada pela policia, seria mais uma prova apresentada na delegacia. 

Chico Macambira foi conduzido para a delegacia de Independência onde foi apresentado a delegada Luana Suelen. Ele nega qualquer participação no crime, mas caiu em várias contradições. A delegada solicitou a prisão temporária do suspeito e foi atendida pela Justiça, sendo autuado e conduzido para o centro de triagem de Novo Oriente. 

 Repórter Edy Fernandes com informações do repórter Tony Sales 


Nenhum comentário:

Postar um comentário