terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Dupla pratica assaltos em Novo Oriente e nas diligências duas motocicletas roubadas foram recuperadas já em Quiterianópolis

 

Dois assaltos foram registrados na noite dessa segunda-feira 903), no município de Novo Oriente. O primeiro foi na localidade de Caraúbas, onde dois indivíduos armados e em uma moto titan vermelha, tomaram de assalto a motocicleta NXR, Bros, 160, cor Branca, placa: RIL8G16, pertencente a Renan Maciel Quiterio. Em seguida a dupla foi até a localidade de Acampamento, onde tomou de assalto três aparelhos celulares, Iphone XR, Motorola One e um celular Nokia Rural, pertencentes a senhora Luciana Gonçalves Sales. A Policia Militar de Novo Oriente foi acionada e colheu informações que os indivíduos teriam seguido rumo a Quiterianópolis. 

As diligências tiveram sequência e duas motocicletas roubadas foram recuperadas na localidade de Malhada, Quiterianópolis. A moto Bros, que tinha sido tomada de assalto em Caraúbas e a outra moto utilizada pelos assaltantes, uma titan, 150, cor vermelha, placa: NQX-0908, que tinha sido roubada no dia 19 de dezembro. As motos foram levadas para o destacamento da Policia Militar de Quiterianópolis e nesta terça-feira (04), serão apresentadas na delegacia de Novo Oriente. A policia segue em diligências na tentativa de localizar a dupla que conseguiu fugir. 

Com informações do Repórter Tony Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário