quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

CPRaio apreende três armas de fogo na zona rural de Mombaça

 

Equipes do CPraio de Mombaça, realizaram a apreensão de 03 armas de fogo na zona rural daquele Município. Por volta das 18h dessa terça-feira (11), as equipes realizavam diligências na localidade Sítio Nova União, quando receberam informações que um homem conhecido como Sarney estava vendendo armas na região. O suspeito foi localizado próximo a sua casa  e foi realizado a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilegal naquele momento, mas ao ser indagado sobre o teor da denúncia ele afirmou ter 02 (dois) Revólveres, sendo um Cal. 38 e outro de Cal. 32 e estaria de fato vendendo estas armas.

Após autorização do acusado, foi realizado uma busca no interior do imóvel e encontrado as referidas armas dentro do guarda-roupas e em seguida uma espingarda de fabricação caseira Cal. 12. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com o material ilícito apreendido para a delegacia Regional de Tauá.

O acusado, José Pereira Militão Gomes, 29 anos, conhecido como Sarney, foi autuado no artigo 12 do estatuto do desarmamento. O procedimento realizado na Delegacia Regional de Tauá, através do delegado plantonista, Gisleian Lima. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário