quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Policia Militar realiza prisões e apreensão de arma e grande quantidade de drogas em Independência

 

A equipe da Força Tática, Charlie, de Crateús, juntamente com a equipe do destacamento de Independência, realizou na manhã desta quinta-feira (02), prisões e grande apreensão de drogas naquele Município. Durante patrulhamento ostensivo no bairro Santa Rita, a equipe visualizou um indivíduo com  tornozeleira, em atitude suspeita e ao ser abordado portava uma pequena quantidade de entorpecentes. Ao ser indagado informou ser da cidade de Boa Viagem e que estaria em Independência para fazer a comercialização de entorpecentes. O mesmo informou que numa casa próximo ao local da abordagem  estaria  uma balança de precisão que também funcionava como ponto de venda e também que na casa de um casal,  Olávio e  Jamile, na rua Valdemar Vieira Coutinho 24 bairro Santa Rita, teria um revólver calibre 38, próximo a residência em um terreno baldio havia um quantidade  significativa de droga. 

As informações foram confirmadas e os acusados foram conduzidos junto com o material apreendido, para a Delegacia Regional de Crateús. Foram presos: Kaik Venâncio do Nascimento, 20 anos, Sebastião Olávo Rodrigues de Sousa, 22 anos e Joamile Andressa de Sousa Silva, 29 anos. Eles foram autuados no ART. 33 da lei 11343/06, ART. 35 Associação ao Tráfico e ART. 12 Posse ilegal de arma de fogo. O procedimento foi comandado pelo delegado Allan Robson. 

O material apreendido: 60 papelotes de maconha 51g, 8 blocos de maconha 635g, 4 tijolos de maconha 2.685 kg, 1 balança de precisão, 4 munições de calibre 38, 1 revólver calibre 38 especial e  celular LG. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário