quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Mulher pratica vários golpes no comércio de Crateús

 

No final da manhã desta quinta(02) vários funcionários de mercantis da cidade de Crateús compareceram à Delegacia Regional de polícia civil denunciando uma mulher por estelionato. A acusada também se apresentou juntamente com as vítimas. A acusada é Antônia Isa Nascimento, solteira, residente à Rua Norberto Ferreira de Souza bairro Fátima II. A mesma é de Novo Oriente, mas reside em Crateús. 

Segundo o que foi relatado por funcionários desses comércios a mesma geralmente ligava para o comércio pedia as mercadorias e quando os entregadores chegavam ela dizia que havia dado problema no cartão e que ia pagar através de pix, e daí pagava fazendo pré-agendamento e depois quando o entregador saía ela cancelava a compra.

Estiveram na delegacia de polícia, funcionários dos mercantis Cosmos, Mercantudo, Hipernacional. Outros comerciantes donos de restaurantes também informaram que foram vítimas desta mulher.
Os funcionários localizaram a mesma em sua residência e ela foi acompanhando todos para a Delegacia de Polícia. Segundo informações o último golpe aplicado foi no Hipernacional onde o pessoal conseguiu recuperar parte do material comprado, na residência da mesma.

A situação foi analisada pelo delegado Regional que ouviu proprietários dos comércios onde ela aplicou o golpe e ouviu também a acusada. Segundo informações a mesma já ressarciu o prejuízo de algumas pessoas porém ainda faltam várias outras. O inquérito policial está sendo feito por portaria pois não existia mais o flagrante já que o último golpe aplicado pela mesma foi na quarta-feira última(01).

Após os procedimentos na delegacia de polícia a acusada foi liberada, já na noite desta quinta.. Segundo informações ainda existem outras vítimas que não compareceram à Delegacia de Polícia, a exemplo de mototaxistas, proprietários de restaurantes que fazem entrega delivery.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento